segunda-feira, 29 de julho de 2013

MUSEU DO PAMPA

 Estivemos em Jaguarão neste mês, infelizmente por poucos dias. Mesmo assim não descuidamos de verificar o andamento das obras do Museu de Interpretação do Pampa que, como pode ser constatado pelas fotos anexas, estão em constante crescimento. A existência, no local, de uma enorme rocha, abrangendo uma extensão que ultrapassa os limites da cidade, trouxe bastante "dor de cabeça" para os responsáveis, mas o problema está sendo resolvido e é apenas uma questão de tempo para que se tenha uma solução final. De acordo com a pessoa que nos prestou informações












e nos concedeu licença para fazermos as fotos internas, ainda há trabalho para, aproximadamente, dois anos. Inclua-se nesse prazo, a urbanização de toda a área do entorno do Museu que receberá diversos melhoramentos.

Um comentário:

  1. Muito Obrigado, amigo Wenceslau, em meu nome e creio que também em nome de todos os conterrâneos que moram longe de Jaguarão, por nos manteres atualizados sobre o andamento das obras em nosso Cerro da Pólvora ou da Enfermaria, onde se vislumbra todos os lugares em que passamos a quadra saudosa e feliz da nossa infância e adolescência.
    Um abraço do tamanho desse Cerro.
    Pedro Fagundes Azevedo, from Porto Alegre

    ResponderExcluir