quarta-feira, 25 de junho de 2014

JAGUARÃO - BOAS NOTÍCIAS

Mercado Público

 Servindo-me de matéria do Jornal Fronteira Meridional, datada de 18/06/14, prazerosamente posso anunciar aos meus leitores uma boa notícia para nós, jaguarenses.

 No dia 14 último foi dado início à concretização de um dos projetos mais importantes para a cidade em termos de preservação de nosso patrimônio cultural. Com a presença de autoridades, o Prefeito Municipal, Cláudio Martins, procedeu à assinatura do contrato com a empresa Marsou, que executará as obras de restauração do Mercado Público de Jaguarão, que se encontra desativado.

 Nosso Mercado foi aberto em 1867 com a finalidade de servir à população através da exposição e venda de mercadorias produzidas aqui e as provenientes de outros municípios que, aportavam, principalmente, através do rio Jaguarão. Segundo o Executivo, as obras estarão concluídas em um período de doze meses, estando orçadas em R$4.501.804,74. Isto significa que, no próximo ano, já poderemos estar usufruindo do local, quem sabe, até incluindo naquele espaço alguma atividade cultural, como, aliás, é de praxe em outras cidades. Aguardemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário