segunda-feira, 31 de outubro de 2011

COLÔNIA JAGUARENSE CONFRATERNIZA

 Conforme foi anunciado, no dia 23 de outubro, domingo, a Colônia Jaguarense esteve reunida em um almoço de confraternização realizado na Churrascaria Garcias. Como sempre, os conterrâneos residentes fora de Jaguarão, que compareceram, tiveram oportunidade de colocar alguns assuntos em dia e ficarem cientes de algumas novidades que estão ocorrendo na cidade. Se você não pode comparecer, veja quem estava lá através dos cliques dos "fotógrafos jaguarenses" de plantão no local.

 Em relação ao Dia do Retorno, esperávamos ter alguma informação mas, infelizmente, não foi possível adiantar nada sobre o assunto porque, até agora, não recebemos nenhuma manifestação da Secretaria da Cultura do Município. O grupo que organiza os encontros em Porto Alegre considera que, em consequência desse problema, não haverá mais tempo hábil para organizar o movimento aqui, tendo em vista que a data prevista para o evento seria 3 de dezembro. Solicitamos aos nossos conterrâneos da Capital, interessados no Retorno que procurem manter contato com algum dos membros da Comissão para tomarem conhecimento do andamento do programa, se houver. Este espaço também divulgará as informações que lhe forem disponibilizadas.

 Telefones para contato: Ana Maria (9683.8018); Geraldo (9968.7852); José Alberto (233.4799);Wenceslau (9984.7379).

OBS: Infelizmente, não consegui postar, ainda, todas as fotografias do encontro. Vou ter que me socorrer do "meu mestre" Souza para resolver esse problema. Assim que for possível, corrijo essa falha. Peço desculpas! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário