sexta-feira, 7 de outubro de 2011

REUNIÃO DA COLÔNIA JAGUARENSE

 Conforme já havíamos anunciado, a Colônia Jaguarense em Porto Alegre, estará realizando almoço de confraternização no próximo dia 23 de outubro (domingo), a partir das 11h30min. O local do encontro será a Churrascaria Garcias, situada na Av. Praia de Belas, 618, onde já estivemos reunidos no mês de julho.

 A Comissão Organizadora do encontro já está fazendo contato com os conterrâneos que constam do cadastro em seu poder. Estamos solicitando que, as pessoas que tomem conhecimento do encontro, façam, também, sua divulgação, convidando jaguarenses de suas relações. Queremos estabelecer um efeito multiplicador que possibilite um bom comparecimento.

 Na oportunidade estará sendo feito o lançamento do Dia do Retorno 2011, que, neste ano, ocorrerá no dia 3 de dezembro (sábado). O Sr. Prefeito Municipal de Jaguarão, Cláudio Martins, em contato pessoal quando estive naquela cidade, recomendou-me que lhe comunicasse a data da reunião, pois fará todo empenho em participar do evento.

 Lembramos aos conterrâneos que as confirmações têm que ser feitas até o dia 20 de outubro, para um dos membros da Comissão: Ana Maria (9683.8018), Geraldo (9968.7852), José Alberto (3233.4799) ou Wenceslau (9984.7379).

 Divulgue! Compareça! Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário