quarta-feira, 13 de julho de 2011

AGRADECIMENTOS

Este item não poderia faltar. "Desculpem nossa falha", mas esquecemos de mencionar que o Blog do Wenceslau está no ar graças ao apoio e à capacidade técnica na área do meu amigo José Alberto de Souza que, com "religiosa paciência", me guia nos meandros eletrônicos da internet. Registro especial também para Afrânio Ferreira que deu a primeira imagem para o blog. Também recebi uma força do Eduardo Gonçalves, da minha companheira Alda Maria e da filhota do além-mar, a Fernanda. A todos meu reconhecimento, esperando continuar merecendo crédito no desenvolvimento deste trabalho.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, ficou muito bom. Vou me registrar e seguir acompanhando.

    Um abraço e muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. E onde esta a foto da bandeira na Torre de Belém??

    ResponderExcluir