Começar é sempre difícil. As novidades tendem a encontrar resistência mesmo quando somos nós mesmos que as inventamos. Fui convencido a trilhar este caminho por um amigo que já desenvolve um trabalho em um blog há algum tempo e com bastante êxito. Claro que não tenho a pretenção de ter o mesmo talento ao expor as minhas idéias, como o "Poeta das águas doces", a quem me refiro, mas vou tentar.
Qual a proposta principal do blog? Ao menos a intenção inicial porque, no decorrer de uma caminhada podemos cambiar de rumo e nem por isso esquecer o que havíamos pensado no inicio do trajeto. Nosso principal objetivo é expor idéias sem as barreiras da censura (explícitas ou não) que costumam rondar a mídia tradicional. Não quero fazer nenhuma restrição a qualquer tipo de tema a ser tratado aqui, mas pretendo tomar posições com a mesma liberdade que espero dos que discordarem das afirmativas que expuser aqui.
É quase desnecessário, mas convém reafirmar o propósito de aceitar críticas, comentários ou citações, considerados pertinentes, sem que isso signifique, necessariamente, concordar com eles.
Encerro com uma citação de Pulitzer, pelo que contém de verdadeiro e sempre atual ante a diversidade de informação que recebemos diariamente com viés de neutralidade e expressão de liberdade: "Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma".
Nenhum comentário:
Postar um comentário